05 maio 2016

Resenha: Delineador líquido preto - Natura aquarela

Oi, oi amoras, tudo bem?
Nossa resenha de hoje é de um item que acredito que toda mulher que gosta de maquiagem não abre mão, apesar de muitas terem muita dificuldade em fazer um traço perfeito e igual nos dois olhos. Se você é uma dessas amoras, meu conselho é; não adianta somente assistir tutoriais da técnica que já temos um AQUI  por sinal, mas  também praticar e muito.
A repetição irá deixar seu traço mais preciso e firme, por tanto dedique cinco minutos do seu tempo treinando o delineado em casa.


Entrei nesse assunto por que a resenha de hoje é de um produto muito bom para te ajudar nisso. O delineador preto da Natura Aquarela.




Esse delineador contém 3 ml de produto, com uma embalagem bastante tradicional e uma tampa mais comprida para dar mais firmeza ao traço. Ele tem uma textura bem líquida que da a impressão que vai ficar falhado, quando na verdade ele tem uma pigmentação absurda e o traçado fica bem preto na primeira aplicação. Seca muito rápido, fica totalmente fosco e o pincel é ótimo para quem gosta de um delineado bem fininho e perfeito.


Esse produto não é a prova d'água, no entanto ele segurou muito bem em mim, cerca de 7 horas, não carimbou minha pálpebra e olha que eu testei em temperatura bastante alta. Mas o que realmente eu amei nesse produtinho, foi o valor amoras, ele custa em média R$ 16,99, o que pra mim é bem em conta levando em consideração a qualidade, pigmentação, durabilidade e fixação que ele possue.


E você amora qual seu delineador preferido? Já testou esse? O que achou, me conta aqui em baixo nos comentários, vou amar saber.

Um beijinho com gosto de amora!!

Carla Santos!

39 comentários:

  1. Que delineador maravilhoso!! Eu uso muito o da Avon, mas, estou pensando em trocar para outro, porque me causa um pouco de ardência nos olhos! rsrs
    obrigado pela dica!!
    http://blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da avon também me causa uma certa ardencia nos olhos, teste sim quem sabe vc gosta assim como eu amei!

      Excluir
  2. Parece ser um Delineador mara mesmo. Ainda não usamos mais ficamos curiosas ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sim muito bom. Testa e me conta o q achou!

      Excluir
  3. Eu prefiro delineador em caneta ou em gel, mas tenho alguns líqudiso como da maybelline, avon, vult..
    Esse parece ótimo!

    Bjss
    diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom. Eu usava o da avon mas me dava uma ardencia nos olhos aí troquei e amei!

      Excluir
  4. Nossa parece ser ótimo esse delineador 😍
    Eu uso da Avon !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e é amor, muito bom. Eu também uso da avon, mas vou fazer uma resenha mais pra frente sobre ele também

      Excluir
  5. Os produtos Natura são realmente ótimos! Parabéns pela resenha!!!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo, pelo preço e a super qualidade. Beijão

      Excluir
  6. Eu tenho ele é amo. Aliás, todos os produtos de Una São maras! Amei a resenha. Beijos Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo rsrsr bate aqui colega. Beijão

      Excluir
  7. Respostas
    1. Ela é tudo de bom né Lina rsrssrs. Beijão

      Excluir
  8. Anônimo6.5.16

    Gostei da dica, vou testar esse, sempre tanto fazer delineado mas acabo dando o meu produto por não conseguir o resultado ideal...Bjinhos e parabéns pelo cantinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, por que como ele seca rápido te da um resultado menos desastroso rererere e o segredo do delineado é treinamento amiga. Tira um tempo do seu dia p treinar q vc vai ver q vai arrasar. Beijão

      Excluir
  9. É realmente a natura e muito boa! eu sou consultora natura, e amo os produtos mais não tiver muita sorte com delineador... não por que toda mão que eu passava a linha ficava grande demais. Eu gosto mais da caneta. É mais fácil de passar. Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha flor, o segredo do delineado é treinar, treinar treinar. Mas sem dúvida a caneta é mais fácil para quem n tem muita prática. Beijão

      Excluir
  10. Os produtos da Natura são sempre muito bons! Esse delineador não testei ainda, mas parece ser ótimo!
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu so usava o da avon mas esse lindinho me conquistou. Beijão

      Excluir
  11. Os produtos da Natura são sempre muito bons! Esse delineador não testei ainda, mas parece ser ótimo!
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse delineador, apesar de ainda não ser uma experta no assunto rsrs
    Sempre que treino uso ele pq sinto mais confiança no traçado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim treine muito que logo logo vc vai estar arrasando. Ele é otimo p quem gosta de um traço mais preciso e fininho. Beijos

      Excluir
  13. Gostei da indicação, uso o da Avon também, mas não gostei muito, já vou colocar na minha lista de desejos 😊
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da avon é muito bom vou fazer uma resenha dele também pq eu amoo!!

      Excluir
  14. Eu sou um desastre no delineado, preciso praticar MUITO hahaha
    Vou testar esse ver se acerto!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse amor é so treinar, treinar e treinar. Beijo e boa sorte

      Excluir
  15. Adorei tua resenha. Nunca usei esse delineador mas parece ser ótimo. Mil beijos

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito desse delineador, já usei e recomendo. Adorei a resenha, continue assim, sucesso.
    Beijos,
    noite-de-outono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não tinha usado ainda esse delineador. Adorei a resenha. Sucesso.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada amor, fico feliz que tenha gostado. Beijos!!

      Excluir
  18. Oieee
    Confesso q tenho dificuldades c delineador líquidos, mas fiquei curiosa p testar
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8.6.16

    Adorei a resenha! Tenho usado um da Maybiline em gel, acho ele sensacional!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8.6.16

    Adorei a resenha! Tenho usado um da Maybiline em gel, acho ele sensacional!

    ResponderExcluir
  21. Oieeee! Menina, eu tenho dificuldade com qualquer delineador hahahaha mas prometo que vou tentar! Estou me aventurando nas makes rsrs

    ResponderExcluir
  22. Gostei da resenha, mas não consigo usar de jeito nenhum qualquer tipo de delineador, não consigo passar. E queria tanto conseguir, fica muito bonito.

    ResponderExcluir
  23. Preciso começar a treinar p aprender a usar o delineador. Comprei um desses e ficou guardado (usei só uma vez).
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos