06 abril 2016

Tutorial- Como corrijo minhas sobrancelhas

Oi, oi amoras, tudo bem?

O nosso vídeo hoje é de um tutorial muito rápido, nele eu ensino como faço para corrigir minhas sobrancelhas e deixa-las com um aspecto natural, realçando ainda mais os traços do rosto. Resolvi fazer o tutorial por que tem muitas amoras que me perguntam e pedem para eu ensinar. Como não da para ficar fazendo de uma a uma, gravei e dividi aqui com todas para que em casa possam tentar e treinar.

Por incrível que pareça conheço muitas amoras que não fazem correção e inclusive eu até pouco tempo atrás não gostava e achava muito feio. Ma agora minhas filha , sair sem corrigir elas nuuuunca rsrsrsrsrsr. Corrijo com sombra, mas pode ser feita também com lápis de olho, se por acaso não tiver uma sombra indicada, fica bonito do mesmo jeito. Inclusive eu até fiz um outro vídeo onde faço a correção com lápis e se quiser assistir estará no link ao lado Como fazer as sobrancelhas em casa.

Agora que já sabe fazer as suas sobrancelhas, da o play aí no vídeo e aprenda a corrigi-las.



Os materiais são muito simples;


  • Uma sombra preta( ideal para as morenas e negras)




  • Corretivo






  • Um pincel para sobrancelhas



  • Um pincel chanfrado


Então amoras, espero que tenham gostado e que tenha sido útil para cada uma de vocês.

Beijos com gostinho de amora!

Carla Santos

5 comentários:

  1. Ficaram lindas, amei!
    Sucessoo
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Corrigir as sobrancelhas é bom demais. Faz muita diferença. Bjs

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2016/04/documentario-amy-winehouse.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos