28 abril 2016

Quadros decorativos de papelão - Espaço Kabelly

Oi, oi amoras, tudo bem? Espero que sim.

Bom amoras eu estou iniciando um projeto muito legal para ter um cantinho de gravação mais fofo e diversificado para vocês, e o primeiro vídeo do #decorandocantinhodegravação é esse da parede de quadros que sempre quis ter. o diferencial desses quadro é que o material não vai exigir muita grana, por que o material principal é o papelão, que pode ser adquirido em supermercados do seu bairro de graça e os demais é muito baratinho, além de ser levinho o que facilita a fixação na parede sem o uso de pregos ou parafusos.


Não ficou um amor minha parede? Eu amei demais. As imagens que eu coloquei nesses, recortei de revistas, mas poderia ser imprimidas mesmo, no google tem muitas opções fofas e estilosas, use sua criatividade.
Ficou curiosa? Da o play aí no vídeo e divirta-se!!



Materiais

Papelão,
Folha de ofício,
Caneta/lápis,
Cola,
Papel Carmo(cor de sua escolha).
Plástico, transparência ou acetato.
Imagens ou fotos.

Aí é so seguir o passo a passo do vídeo e fazer o seu, é muito simples e fácil! Fica uma graça.

Então é isso minhas amoras espero que tenham gostado, se fizerem me contem marcando no instagram a #decorandocantinhodegravação que vou ficar muito feliz em ver os seus!

Beijinhos com gostinho de amora!

Carla Santos

22 comentários:

  1. ficaram lindos, Parabéns pela criatividade!!bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiiii flor arrasou. Ficou lindos adoramos diy muito incrível ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais , lindoooo ! Criatividade a mil hein ? hahaha xeru

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Carla! Ficou lindo! :)
    Adorei
    ♡♡

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses vídeos para decorar cenário! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sinta-se a vontade para fazer os seus e me mostra como ficou ta bom!! Beijão

      Excluir
  6. Adoreiii, louca pra fazer pq vejo esses quadrinhos no fundo de videos das blogueiras famosas e fico louca p ter, mas são tão caros. Adorei msm as dicas!

    Beijoss! Sinta-se a vontade em me visitar :* http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina eu também babo. Então com criatividade é so fazer o nosso e fica muito fofinho!! Beijosss

      Excluir
  7. Incrível tua criatividade Carlinha. Adoro teus vídeos e obrigada por ensinar para nós. Nunca mais vou gastar com quadrinhos hahah. Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu amor brigada, é um prazer dividir com vcs tudinho. Um beijão

      Excluir
  8. Ameii! Super criativo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou fico muito contente! Beijos

      Excluir
  9. Amei Carlinha fácil barato de fazer beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa ideia é bem legal e super fácil de fazer. Ameii!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos