28 julho 2015

Produto da semana.

Esse primer é da Ricoste amoras, eu não conhecia a marca e durante a minhas andanças para comprar produtos de maquiagem eu me deparei com ele. Confesso que fiquei meio desconfiada e iria comprar uma marca conhecida, mas como quero comprar produtos mais baratos para dividir com vocês eu resolvi
testar.

Olha amoras eu usei e aaaamei, minha pele é muito oleosa e esse produtinho deixou a minha sequinha, sequinha. Então fui atras para saber mais dele, do que é feito e quais benefícios.
A formula não é oleosa, é incolor o que garante uma melhor aderência do produto na pele. Minimiza os poros e nas linhas de expressão, dando a pele um efeito natural, uniforme e sem brilho. Eu estou amando e super indico por que ele é indicado para todos os tipos de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos